*O deputado estadual Carlão de Oliveira (PSL) continua candidato. Essa foi à garantia dada ontem pela assessoria do Parlamentar que, na oportunidade, anunciou que está entrando com recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o indeferimento do seu registro de candidatura feito pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.
*A assessoria do presidente licenciado da Assembléia Legislativa, Carlão de Oliveira, destacou também que “o juiz relator do pedido de sua candidatura concedeu parecer favorável, sendo acompanhado, em primeiro momento, por dois outros integrantes da Corte do TRE”. E que somente em um segundo momento, os dois reconsideraram voto, resultando no indeferimento do registro de sua candidatura.
*A assessoria do Parlamentar e candidato esclareceu ainda que, “o trabalho político do candidato à reeleição vai continuar porque será protocolado recurso junto à Corte Superior Eleitoral, com efeito suspensivo, que tem prazo até o dia 20 de setembro para julgá-lo”.
*Todos os questionamentos feitos pelos magistrados do TRE de Rondônia, no momento da análise do pedido de registro de candidatura, serão esclarecidos ao Tribunal Superior Eleitoral na interposição do recurso.