INCOERÊNCIA: Marcos Rogério vota contra R$ 600 do Bolsa Família aos pobres

Senador quis complicar a vida da população mais necessitada e promover uma vingança contra o eleitorado brasileiro que votou em Lula

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Pouco coerente com a realidade nacional, traço que vem demonstrando cada vez com mais frequência de uns tempos para cá, o senador Marcos Rogério (PL) resolveu contra votar a PEC da Transição na quarta-feira (07), com o fígado e não com a cabeça.

 

Numa atitude incoerente, pregando um suposto “equilíbrio financeiro” que o governo que ele defende não praticou, haja vista o descontrole nas contas do Governo Federal neste final de gestão, que colocou setores importantes como Educação, Meio Ambiente, Polícia Federal, PRF e outros numa espécie de “apagão”.

 

O fato ainda coloca os aposentados brasileiros sob o risco de ficarem sem receber o benefício, Rogério faz um discurso totalmente inconsistente para defender seu posicionamento e não cita que o candidato a Presidência que ele apoiou.

 

O então "pitbull" de Bolsonaro e ex-candidato ao Governo de Rondônia preferiu se vingar dos eleitores de Lula votando contra o Bolsa Família - Reprodução de vídeo

 

O autor do orçamento que está aprovado para o próximo ano, não disponibilizou verbas para pagar o complemento de R$ 200,00 do Auxílio-Brasil e nem reservou verbas para a elevação do salário-mínimo, compromissos que haviam sido firmados não só pelo vencedor, mas pelos dois principais concorrentes à Presidência da República.

 

Rogério votou contra para embaralhar o próximo governo, para criar problemas para o futuro presidente, para complicar a vida da população mais necessitada a fim de promover uma “vingança” contra o eleitorado brasileiro que votou em Lula, ainda magoado pela derrota sobre Bolsonaro.

 

O senador acompanhou um grupo de 15 parlamentares, que não pensam o Brasil como um coletivo, que colocam os interesses políticos e as picuinhas de campanha acima dos interesses da população e que representam o que há de mais odioso e rudimentar na política nacional.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a eleição municipal deste ano vai ter 2° turno em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

MODENA & SILVA LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS