Na reunião, os representantes dos hospitais particulares relataram que já se encontram com 100% de ocupação de seus leitos de UTI
Segundo o coordenador, Kristofferson Santos de Souza, o serviço utiliza três ambulâncias terceirizadas, duas básicas e uma avançada, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel com médico/médica, enfermeiro, técnico e socorrista
Hospital de Campanha de Guajará-Mirim possui 17 leitos disponíveis, sendo dois de semi-UTI
Parceria foi estabelecida por meio de economias da Assembleia Legislativa.
Jair Montes, Jhony Paixão, Adelino Follador, Alex Redano e Ezequiel Neiva destacaram a firmeza do presidente da Assembleia, Laerte Gomes
Dona Ritinha faleceu na UTI do Hospital Central
Apenas no ano passado foi realizada a apreensão de mais de 4.700 linhas e dez mil pipas
Ontem, 03 de junho de 2020, os Deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia anunciaram a entrega dos 61 leitos que haviam sido prometidos para tratar os pacientes com covid-19
Artista estava internada em um hospital da capital e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética
Confira a coluna de Cícero Moura
Presidente também justifica falas feitas anteriormente que minimizam impacto do novo coronavírus: “o meu caso particular é gripezinha”
O deputado relatou também que o recurso serviu para a contratação de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistente social, fonoaudiólogo, biomédico e psicólogo
Governador assegurou ao parlamentar que serão contratados leitos normais e também de UTI
Foram disponibilizados 12 leitos de UTI para pacientes com coronavírus; mais 49 leitos normais estarão à disposição na sexta-feira
Por Elton Assis
O deputado explicou que o vírus não mata só idoso, pessoas com problemas respiratório, consideradas do grupo de risco, mas qualquer um como: crianças, adolescentes, jovens e profissionais
A obra do hospital da campanha, onde funcionava o antigo hospital Regina Pacis, está caminhado para seu final
ESPAÇO ABERTO: Azul só voltará a voar para o interior se governo arrumar aeroportos
Assista o vídeo
A capital de Rondônia não tem mais leitos de UTI e quem precisar ficará sem respiradores, informou o secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo
Com iniciativa do Grupo Rovema a reforma transforma o Centro de Reabilitação em hospital de campanha no combate ao Covid-19
A assessoria da unidade médica emitiu uma nota de falecimento
Tabaco provoca morte de 8 milhões de pessoas por ano no mundo, diz OMS
As regras já começam a valer a partir deste sábado, (30)
Confira ao vivo
Orisvado Soares Barata, é o primeiro servidor ativo vítima da Covid-19, nas hostes da Justiça de Rondônia
Essas testagens estão previstas para começarem simultaneamente em todos os municípios
Ele foi para Porto Velho cuidar do pai e da irmã que estavam com a Covid-19: o pai morreu e a irmã está em coma.
Ele manifestou sua preocupação em encontrar uma alternativa para proteger a saúde e garantir a atividade econômica
Parlamentar afirma que punições devem ser aplicadas se por acaso for cometido um crime
As vagas de UTI particulares deverão atender pacientes com covid-19
Não existem mais vagas nos leitos de UTI do CEMETRON e os leitos clínicos já estão com 95% ocupados
A mortalidade desses doentes é de 66%, um número muito alto quando comparado aos internacionais
Ela informou que precisa estar em Porto Velho todos os sábados, para acompanhar o tratamento do filho. Devido as dificuldades financeiras, não está conseguindo meios para fazer viagem e pagar as despesas com hospedagens
O corpo será sepultado na manhã deste sábado no Cemitério de Santo Antônio, com a presença de apenas cinco familiares devido à pandemia de coronavírus
A Semana Estadual de Doação de Leite Humano passou a fazer parte do calendário oficial de eventos do Estado, conforme a lei nº 2.859/2012
Segundo Fernando Máximo, os leitos de UTI do Cemetron está com 70% de sua capacidade, a AME com 90% e o SAMAR com 68%.
A Deputada Cassia Muleta aprovou, junto aos demais colegas, a utilização do recurso de R$ 15 milhões de reais
A decisão atende a recomendação do MP que afirmou também que, caso haja interesse, um novo processo deve instaurado e com ampla publicidade
De acordo com o secretário, algumas pessoas não conseguiram entender que os hospitais estão praticamente lotados
O paciente finalizou seu tratamento e recebeu alta com cura da doença, faz aproximadamente 14 dias.
Parlamentar destaca que rede pública de saúde já pedia por socorro, mas piorou com a pandemia da Covid-19
Preencha o formulário abaixo e nos envie sua sugestão de pauta.
Para comunicar erros nos textos publicados aqui no Rondoniaovivo.com, preencha os dados abaixo e clique em Enviar.