PRÓ-ATLETA: Rondoniense participa de competição nacional de Jiu-Jitsu com suporte do governo

O esportista conta com o suporte do governo de Rondônia, com o benefício de passagens aéreas por meio do programa Pró-Atleta

PRÓ-ATLETA: Rondoniense participa de competição nacional de Jiu-Jitsu com suporte do governo

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O atleta Bruno Henrique embarca para mais uma competição nacional no próximo dia 29 de junho, para participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro. O esportista conta com o suporte do governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel),  contemplado com o benefício de passagens aéreas por meio do programa Pró-Atleta, através de emenda parlamentar, que tem como objetivo incentivar e fortalecer o desempenho de atletas e paratletas rondonienses em torneios de alto rendimento dentro e fora do estado.
 
O Pró-Atleta visa respaldar os atletas, viabilizando o fomento ao esporte de alta performance pelo estado. Mediante o fornecimento de passagens, o programa incentiva os esportistas com as ferramentas para participarem de diversas competições nos âmbitos regional, estadual, nacional e internacional. Além disso, também incentiva a participação e o atendimento às necessidades dos atletas.
 
Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a iniciativa integra a política de valorização do esporte, que vem garantindo suporte logístico aos atletas locais em diversas modalidades.
 
O secretário da Sejucel, Paulo Higo, afirmou que, “o programa Pró-Atleta é um dos pilares do compromisso com o desenvolvimento do esporte em Rondônia. Sabemos o quanto esse tipo de apoio faz a diferença na carreira de nossos atletas. O Bruno é um exemplo de dedicação e merece todo reconhecimento”.
 
Segundo Bruno Henrique, o apoio do governo de Rondônia é essencial para sua trajetória. “Com esse suporte de passagem, posso representar meu estado com mais tranquilidade, focado no meu desempenho. Sou muito grato por essa oportunidade que me permite seguir sonhando e competindo em alto nível”, declarou o atleta.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
O Brasil deve taxar os Estados Unidos da América?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS