Tem início o debate político com candidatos ao governo do Estado

O jornalista e apresentador Beni Domingues Júnior iniciou o debate político com os candidatos ao governo do Estado, no SGC (Rede TV), apresentando um breve histórico e perfil dos candidatos. O candidatos Edgar do Boi não compareceu. >>>

Tem início o debate político com candidatos ao governo do Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O jornalista e apresentador Beni Domingues Júnior iniciou o debate político com os candidatos ao governo do Estado, no SGC (Rede TV), apresentando um breve histórico e perfil dos candidatos - conforme sorteio prévio -. O candidato do PSDC, Edgar do Boi não compareceu ao evento. *A apresentação dos perfis teve início com Fátima Cleide, prosseguindo, por ordem de sorteio, com Amir Lando, Ivo Cassol, Adilson Siqueira e Carlinhos Camurça. *Em seguida Domingues apresentou os colaboradores da mesa que julgará o "Direito de Resposta" para os candidatos, caso seja necessário, são eles: Romilton Marinho Vieira, da OAB/RO, e Marcos Grutzmacher, do Sinjor. *Cassol foi o primeiro a falar, respondendo a primeira pergunta do 1º bloco do debate, formulada pelo mediador: "por que ser governador do Estado de Rondônia?". Cada candidato tem dois minutos para responder.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS