Dois Homens foram presos na madrugada deste domingo em Migrantinópolis, Distrito do Município de Novo Horizonte do Oeste acusados de serem traficantes. Os policiais militares Mendonça e Sérgio, informaram que a guarnição realizava o patrulhamento de rotina pela RO 0-10 e por volta das 04h00min h da manhã, deste domingo, 23 de agosto, avistaram a moto NX Broz Honda, Preta, Placa NDL 6927 de Ji-Paraná, com piloto e passageiro seguindo com destino a Rolim de Moura, porém os acusados desobedeceram à ordem de parada dos PMS, tentaram fugir e foram perseguidos.
De acordo com a polícia o carona tentou esconder dentro da roupa um volume e ao perceber a aproximação da polícia, o acusado jogou o volume as margens da rodovia, porém a polícia alcançou a moto e abordou os dois que foram identificados como Marcivaldo André Lanza, 24 anos, morador de Ji-Paraná, condutor da moto e o carona João Batista Oliveira Silva, 27 anos, de Rolim de Moura.
A Polícia informou que ao realizar buscas onde foi arremessado o volume, foi encontrada uma sacola contendo dois quilos e trinta e dois gramas de basta base de cocaína, confirmados posteriormente em testes preliminares. Em seguida os acusados foram levados para Nova Brasilândia do Oeste, apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante e estão recolhidos a disposição da justiça.