Rondominas e Vale do Paraíso recebem as propostas de Cassol

Depois de reunir-se durante toda a manhã com os coordenadores de campanha, gravar programas eleitorais e conceder entrevistas, o candidato ao Senado pela Coligação Avança Rondônia Ivo Cassol esteve nesta terça-feira (24) no distrito de Rondominas (Ouro Pr

Rondominas e Vale do Paraíso recebem as propostas de Cassol

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Depois de reunir-se durante toda a manhã com os coordenadores de campanha, gravar programas eleitorais e conceder entrevistas, o candidato ao Senado pela Coligação Avança Rondônia Ivo Cassol esteve nesta terça-feira (24) no distrito de Rondominas (Ouro Preto) e Vale do Paraíso levando suas propostas e ouvindo a população. Cassol chegou acompanhado do governador João Cahulla, candidato à reeleição, e Carlos Magno, candidato a deputado federal, sendo recepcionado pelos prefeitos Alex Testoni, de Ouro Preto, e Charles Pinheiro, de Vale do Paraíso, além do deputado federal Moreira Mendes, do candidato ao Senado Melki Donadon, entre outros.

O distrito de Rondominas pertence ao município de Ouro Preto D’Oeste e é um dos mais importantes produtores de leite do estado, com um grande laticínio em funcionamento. Distante cerca de 40 quilômetros do município sede, e a 20 de Vale do Paraíso, Rondominas depende das condições das estradas municipais, que estão em excelentes condições de tráfego, para escoar sua produção agropecuária.

Cassol defendeu a emancipação político-administrativa de Rondominas, dizendo que no Senado irá lutar para a criação de novos municípios, principalmente aqueles que possuem plenas condições econômicas para caminhar com seus próprios passos, como é o caso de Rondominas, Tarilândia e Extrema, entre outros, que dependem de legislação federal específica para se emanciparem.
“Além de trazer recursos para o estado, pois sei que serão bem administrados pelo governador João Cahulla nos próximos quatro anos, vou lutar para mudar a legislação de cobrança do ICMS da energia elétrica, que hoje é cobrada onde é consumida e não onde é produzida, e para que a regularização fundiária se torne realidade em Rondônia”, disse em seu discurso, agradecendo a acolhida da população à sua pessoa e aos demais candidatos da coligação Avança Rondônia.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS