Com a proposta de facilitar o acesso às informações e apresentando seus princípios voltados para os cursos de Pós-Graduação, a Faculdade São Lucas lançou neste mês a Revista Eletrônica São Lucas (www.revistasaolucas.com.br), sempre buscando a atualização
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com a proposta de facilitar o acesso às informações e apresentando seus princípios voltados para os cursos de Pós-Graduação, a Faculdade São Lucas lançou neste mês a Revista Eletrônica São Lucas (www.revistasaolucas.com.br), sempre buscando a atualização do profissional das diversas áreas do conhecimento, procurando compreender as questões sociais, da saúde, das políticas públicas, do meio ambiente e das ciências humanas, dentre outras, para inseri-las nas práticas cotidianas.
A Faculdade São Lucas conta com infra-estrutura diferenciada, excelentes laboratórios, biblioteca informatizada e com banco de dados livre aos alunos e modernos recursos audiovisuais. “A Faculdade São Lucas mantém o compromisso com a qualidade de ensino, recebendo profissionais de toda a região Norte e demais localidades do país para a capacitação e atualização constante”, destaca o Professor Doutor Marcelo Custódio Rubira, diretor do Departamento de Pós-Graduação e Pesquisa.
Desde a aprovação até o lançamento dos primeiros cursos de Pós-Graduação, a Faculdade São Lucas trabalha de forma incansável no sentido de manter seu padrão de qualidade e excelência, que se reflete aos diversos Cursos de Especialização ofertados e nas várias turmas já formadas nas áreas de Saúde, MBA, Ambiental e Metodologia do Ensino Superior, desde 2002.
Atualmente a Faculdade São Lucas oferece 12 cursos de Pós-Graduação na área de Saúde, 10 cursos MBA, 4 na área Ambiental, além do curso de Metodologia do Ensino Superior. Os programas de Pós-Graduação Lato Sensu da FSL mantêm importantes parcerias e convênios com outras instituições, abrindo novos caminhos para o processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento regional.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!