Filho é preso acusado de furtar celular da mãe para trocar por drogas

De acordo com o registro policial, um irmão do acusado e filho da vítima acionou a Polícia Militar e comunicou o fato.


Filho é preso acusado de furtar celular da mãe para trocar por drogas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Jovan F.M.B. de 32 anos e seu comparsa, Eliel S.C. de 28 anos, foram detidos acusados de furtarem um celular e de terem trocado por drogas. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (06), em Monte Negro.

De acordo com o registro policial, um irmão do acusado e filho da vítima acionou a Polícia Militar e comunicou o fato. Em buscas pelos infratores, a guarnição acabou encontrado a dupla trafegando pela Rua Samuel Lopes, setor 3. Durante a abordagem, Jovan que é o filho da vítima conseguiu fugir, porém seu comparsa foi detido.

Em depoimento para a polícia Eliel confessou que ajudou a furtar o aparelho e trocaram por drogas em uma suposta boca de fumo no setor 4. Em uma “batida” na residência denunciada pelo acusado, os policiais não encontraram nem um tipo de entorpecente, porém a polícia suspeita que a droga tivesse sido escondida em outro lugar.

Ao retornar para a casa da mãe do acusado, os policiais conseguiram encontrar Jovan escondido dentro de um “mictório” em uma casa vizinha, ele recebeu voz de prisão. No quartel ele confessou o furto e disse que teria trocado o celular por drogas. Seis invólucros de crack foram encontrados no bolso do acusado. O aparelho não foi encontrado.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para a DP de Ariquemes e apresentado ao Delegado de Plantão para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS