MP investiga utilização de maquinário público em obra particular

MP investiga utilização de maquinário público em obra particular

MP investiga utilização de maquinário público em obra particular

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Em decisão publicada na quarta-feira (20), o Ministério Público Estadual, por meio do promotor de Justiça Matheus Kuhn Gonçalves, instaurou um inquérito civil público para investigar a denúncia de que maquinário da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste realizou aterro irregular em terreno particular localizado entre a Rua Marcos Freire com a Rua Padre Anchieta, no bairro Jardim Aeroporto. A ação teria prejudicado o escoamento das águas das chuvas para o igarapé local.

Por isso, o promotor de Justiça instaurou o inquérito para investigação de eventuais irregularidades no uso de maquinário público e no aterro irregular em terreno particular situado entre as Ruas Marcos Freire e Padre Anchieta, no Bairro Jardim Aeroporto, realizado por servidores da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste.

O objetivo é adotar, se for o caso, todas as medidas cabíveis para prevenir danos à ordem urbanística e ao meio ambiente urbano, e para a responsabilização dos agentes públicos e particulares envolvidos, a fim de colher provas para embasar eventual ação civil pública, se assim for necessário.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS