Polícia esclarece assassinato e roubos em menos de uma semana
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na terça-feira passada, dia 30/08/2016 uma família foi vítima de roubo à domicílio, sendo mantida presa no banheiro, enquanto os infratores armados subtraíram diversos objetos.
Logo após o roubo, os assaltantes fugiram no veículo de propriedade das vítimas, abandonando-o horas após o crime.
O Sevic da 1ª DP de Buritis iniciou a investigação visando combater delitos praticados contra o patrimônio na região, elucidando crimes e para que pudesse garantir a segurança da população.
Apurou-se que um dos suspeitos era um adolescente e que o mesmo foi morto alguns dias após o roubo. O fato ocorreu durante a madrugada do dia 02/09/2016 e a vítima era MARCOS FELIPE ALVES DA SILVA. Marcos era suspeito de praticar vários atos infracionais análogos ao crime de roubo na cidade, inclusive era suspeito de praticar o roubo do dia 30/08/2016.
Nas investigações, os policiais civis, com auxílio da polícia militar de Buritis, conseguiram conduzir diversas pessoas para a Delegacia de Polícia, entre elas três adolescentes suspeitos de envolvimento no homicídio e apontados como comparsas da vítima, quando em vida, nos crimes contra o patrimônio que assolavam Buritis nos últimos dias.
Foram recuperados ainda diversos objetos roubados pelo grupo de adolescentes, culminando na prisão em flagrante por crime de receptação das seguintes pessoas: Adriele A.S., vulgo “Drica” (21 anos); Thiago K. (25 anos) e André L.D.L. (21 anos).
Ao todo, pelo menos 5 crimes de roubo, um de furto e um homicídio foram elucidados em um intervalo de três dias, culminando com a retirada destes indivíduos do convívio em sociedade.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao presido, com exceção dos adolescentes que foram apresentados ao Ministério Público Estadual para as providências cabíveis.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!