Religioso paga fornecedor com nota falsa de 100 reais recebida em dízimo

Religioso paga fornecedor com nota falsa de 100 reais recebida em dízimo

Religioso paga fornecedor com nota falsa de 100 reais recebida em dízimo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 Nesta última quarta-feira (16/11), Polícia Militar de Cujubim foi acionada a comparecer em um Bar, no Setor 01, para o registro de uma ocorrência de nota falsa.

O proprietário do Bar relatou que no dia 15/11, por volta das 15h00m, um cliente, acompanhado de uma mulher, chegaram ao seu estabelecimento e compraram uma caixa de cerveja, pagando com uma nota de R$ 100,00 (cem reais), no momento ele não desconfiou da nota. No dia seguinte, ao apresentar a nota em uma agência bancária foi informado que a nota era falsa, foi então que retornou ao Bar e acionou a Polícia.

O cliente que havia passado a nota informou que teria recebido a mesma, de um líder religioso de uma comunidade local. O religioso disse que provavelmente teria recebido o dinheiro com oferta de dízimo.

Diante dos fatos, a guarnição policial registrou o boletim de ocorrência, passando ao conhecimento das autoridades para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS