Jovem é hospitalizado após confusão em pátio de posto

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, várias viaturas foram até ao local, mas quando chegaram o tumulto já tinha praticamente acabado.

Jovem é hospitalizado após confusão em pátio de posto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Na noite deste domingo, 15, a Polícia Militar (PM) foi chamada para conter alguns jovens que estavam brigando no pátio de um posto de combustível no centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, várias viaturas foram até ao local, mas quando chegaram o tumulto já tinha praticamente acabado. Porém, um jovem que tentou separar a briga foi atingido por um golpe de barra de ferro na cabeça.

Após a confusão, o agressor fugiu do local. A vítima foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS