Os policiais relataram que havia recebido a ligação de uma pessoa informando que teria ouvido um barulho de vidro sendo quebrado na Igreja. Uma guarnição, de imediato, foi ao local e, após realizar o cerco policial, localizou o primeiro suspeito deitado d
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste frustrou o furto que estava sendo praticado por dois homens em um templo religioso. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), por volta de 01h, na igreja evangélica Assembleia de Deus, localizada rua Madeira Mamoré, setor Industrial..jpg)
Os policiais relataram que havia recebido a ligação de uma pessoa informando que teria ouvido um barulho de vidro sendo quebrado na Igreja. Uma guarnição, de imediato, foi ao local e, após realizar o cerco policial, localizou o primeiro suspeito deitado do lado de fora da Igreja, próximo a uma janela com os vidros quebrados, de posse de duas facas e um facão.
O pastor entregou a chave do templo e, durante a varredura dentro da Igreja, os militares localizaram o segundo suspeito agachado atrás de uma mureta, próximo a um bebedouro. Foi constatado que a janela que teve os vidros quebrados fica a uma altura aproximada de três metros.
Durante uma nova varredura no matagal próximo à igreja, os policiais encontraram um violão e três cabos de microfone que haviam sido furtados instantes antes. Ao serem questionados, um dos suspeitos disse que uma terceira pessoa participou do furto, porém ele conseguiu fugir. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos que foram furtados.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!