Radialista é encontrado morto em casa

Não se sabe o motivo que teria levado ao radialista a tirar a própria vida

Radialista é encontrado morto em casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Jhon K. Maia, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29/05), por volta das 11h30, em sua residência na rua Bom Jesus, esquina com a Rua Rio Grande do Sul, Bairro Morada do Sol, na cidade de Espigão do Oeste/ Rondônia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima cometeu suicídio enforcando-se com uma correia de bolsa.

Segundo informações de familiares, Jhon morava sozinho, tinha um bom relacionamento com todos, era muito educado e querido pelos amigos. Não se sabe o motivo que teria levado ao radialista a tirar a própria vida.

A vítima trabalhou na loja City Lar e atualmente trabalhava na Ideal Móveis e fazia locução na rádio Romiporã FM, na qual recém-fazia o programa Comando 87 no horário das 13h30 às 15 horas, programa este voltado à juventude. Ele era muito carismático com seus  ouvintes.

 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS