CRACOLÂNDIA: Praça do Baú as escuras abriga marginais e prejudica o comércio

Mais uma vez a fiação e as lâmpadas foram roubadas da praça e pessoas afirmam que até flagram a prática de sexo no local, além do uso de drogas. Confira o Vídeo:

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Os vendedores ambulantes que trabalham na Praça  do Baú, estão indignados com  a atual  realidade em que estão vivendo. Eles alegam que precisam  do local para trabalhar e tem que conviver com uma situação nada  agradável, pois precisam dividir espaço com usuários de droga ilícita. A mais notada é o crack, que tem como usuários a maioria dos andarilhos e pedintes na região central, principamente na Avenida Sete de Setembro, com Rogério Weber, onde está situada a praça.

 

A segurança  também é algo de prioridade  segundo eles. A noite a iluminação é precária ou quase nenhuma e com isso desocupados furtaram parte dos fios da rede elétrica. Dona  Maria que  é proprietária de uma barraca de lanche nas proximidades da praça, literalmente   colocou  a mão na massa para ajudar os ambulantes, que se uniram para reparar os danos.

 

Confira o vídeo que conta esta história.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS