CLIMA: Quinta-Feira será de dia nublado e com possiblidade de chuvas em RO

Essa instabilidade é causada pelo fluxo de umidade vindo do Amazonas

CLIMA: Quinta-Feira será de dia nublado e com possiblidade de chuvas em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Nuvens carregadas ainda se espalham por Rondônia nesta quinta-feira, 07, por causa do fluxo de umidade vindo do Amazonas. Essa informação é da Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam).
 
Segundo as previsões, a quinta-feira será de sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite nas regiões da capital, do Vale do Guaporé e do Vale do Jamari. No restante do estado a previsão é de um dia de sol forte e muto calor, com tempo variando de parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas no período da tarde.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS