SOFRIMENTO: Jovem de 28 anos pede ajuda, ele foi diagnosticado com falência nos rins

Vigilante parou de trabalhar em função do tratamento, agora depende da solidariedade para sobreviver

 

Há cerca de um mês que Joao Carlos Silva de Oliveira, 28 anos, morador de Porto Velho, tem enfrentado um verdadeiro drama pessoal. O vigilante de profissão, precisou parar tudo por conta de um diagnóstico: falência nos rins. O jovem começou o processo de hemodiálise três vezes na semana porque apenas 4% dos dois rins estão funcionando.
 
O tratamento invasivo traz a esperança de um futuro ao lado dos dois filhos pequenos, sendo um bebê de 1 ano e uma criança de 12. A esposa é quem tem cuidado dele dia após dia. Sem ter como trabalhar, o casal tem precisado de doações para despesas básicas da casa e comida. 
 
Desde o diagnóstico a minha vida parou. Não estou mais trabalhando, estou com acesso (Cateter) no pescoço para as hemodiálises e desde então, a gente tá vivendo só pela misericórdia, mesmo” desabafa.
 
João já foi encaminhado para ser aposentado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Mas como tudo que caminha a passos lentos na instituição, a perícia foi marcada só para março do ano que vem, assim, ele não tem tido renda para garantir o sustento da própria família. 
 
Quem puder ajudar basta fazer o Pix para: carlinhosjoao755@gmail.com ou entrar em contato através do número: 99350-3542 – Falar com Simone (cunhada)
 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS