SERVIÇO PORCO: BR-364 próxima a Extrema é novamente bloqueada após pista ceder

Serviço paliativo em bueiro durou pouco mais de uma semana

Falta de aviso não faltou por parte do Rondoniaovivo: exatamente uma semana atrás, no dia 24 de março, o jornal eletrônico publicou a seguinte reportagem “Empresa contratada pelo DNIT não concluiu serviços na BR-364 próximo a Extrema”.

 

Esse mesmo trecho que voltou a desabar na noite da quinta-feira (30), onde moradores da Ponta do Abunã estavam preocupados com o serviço paliativo feito por uma empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que resultou na interrupção do tráfego na via por quase três dias à época.

 

 

Ainda de acordo com eles, os operários terceirizados foram embora, sem terem concluído os trabalhos, jogando cascalho e compactando a terra no local.

 

“Está tudo no barro. Infelizmente, parece que foi feito tudo às pressas para liberar logo o fluxo de veículos, mas não pensaram nas chuvas que cai todos os dias, o dia inteiro na área. Estamos com medo de que esse bueiro se rompa novamente, causando novos transtornos e até uma tragédia com vítimas”, desabafou um homem que procurou o Rondoniaovivo naquele momento.

 

Desta vez, o mesmo personagem com outras palavras: “BR em Extrema bloqueada de novo no mesmo local, com o mesmo problema: serviço porco. A PRF acabou de interditar totalmente a BR-364, a 10 quilômetros de Extrema, sentido Porto Velho”.

 

 

Em publicação no perfil oficial da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na manhã desta sexta-feira (31), a informação foi confirmada.

 

“Interdição total em ambos os sentidos na BR 364, Km 1033 - Extrema/RO. O DNIT [Departamento Nacional de Infraestruturas de Transporte], órgão responsável pela manutenção e reparo da via, já foi acionado”.

 

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS