Dono do animal disse que ele foi atropelado se propósito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atropelamento de um cachorro na manhã da segunda-feira, 03, terminou em registro de ocorrência na polícia, em Vilhena. Enquanto o tutor do animal denunciou o motorista que passou sobre a pata do pet por maus tratos, o denunciado acusou o denunciante por omissão de cautela. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
De acordo com o dono do animal, que acionou a Polícia Militar, o cachorro estava do lado de fora de sua empresa, quando um mecânico de 22 anos, propositalmente, jogou seu carro em direção ao cachorro e passou sobre a pata do bicho, e por isso o iria denunciar por maus tratos.
Já o acusado quis registrar uma segunda ocorrência de omissão de cautela, justificando que o cachorro estava solto na rua e que causava riscos a outros motoristas que transitavam pelo local. Em seguida, ele foi levado para a Unisp, para prestar esclarecimentos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!