Roraima - Funcionário municipal é preso com mais de mil litros de gasolina da Venezuela
Mais de mil litros de gasolina clandestina da Venezuela foram apreendidos ontem pela manhã em um carro no bairro Caranã. O veículo Courier, de placas JWP 3769, era conduzido pelo funcionário municipal William Silva de Abreu, 21, que ainda conseguiu entrar em uma residência e foi encontrado escondido embaixo da cama. Ele foi apresentado na sede da Polícia Federal, onde acabou autuado em flagrante acusado do crime de descaminho e seria entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
Segundo informou o policial rodoviário Cláudio, que atuou na prisão do acusado, William desobedeceu à ordem de parada do policial que estava de plantão no posto do Cauamé e fugiu. Durante a fuga, o funcionário municipal acabou colidindo o veículo com o muro de uma residência. Ele abandonou o carro e entrou no imóvel na tentativa de evitar a prisão
Na carroceria do pick-up Courier os policiais encontraram vários corotes de gasolina cheios que totalizaram cerca de 1.100 litros do produto. William já foi preso pelo menos outras duas vezes cometendo o mesmo tipo de crime, segundo o policial.