Uma briga envolvendo duas irmãs quase termina em morte na madrugada desta sexta-feira (26) em uma residência localizada no bairro Arigolandia, região central de Porto Velho. A briga aconteceu por volta das 4h00, quando duas menores discutiam bruscamente agredindo uma a outra com palavras de baixo calão. Enfurecida, uma das menores, que tem apenas 13 anos de idade, se armou com uma faca de serra e desferiu um golpe na direção do coração de sua irmã mais velha, de 17 anos, que conseguiu desviar a agressão com o braço esquerdo, ficando lesionada profundamente.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a residência e na chegada foram informados que a vítima tinha sido encaminhada ao Pronto Socorro e Hospital João Paulo II. Na unidade de saúde, em contato com a mãe das adolescentes, os PMs foram informados que a infratora se encontrava em casa. Ao retornarem até a casa, a menor recebeu voz de apreensão e foi conduzida ate a Central de Polícia onde foram tomadas as medidas necessárias.
A vítima deixou claro que a briga aconteceu por motivos fúteis e que a infratora já vinha por diversas vezes lhe ameaçando de morte.