O corpo do sitiante identificado como José de Arimatéia da Silva Ferreira de 49 anos, foi encontrado dentro de sua própria residência, localizada na linha 03, km 47 da estrada do Ramal do Jatuarana já em estado de putrefação devido ter sido morto por um desconhecido, na data de 02/04 (sexta-feira), onde foi levantada a suspeita de que crime possa ter sido latrocínio.
O corpo de José foi localizado após vizinhos terem sentido um forte cheiro que vinha de dentro da casa da vitima, onde os mesmos comunicaram a policia e logo localizaram o cadáver. De acordo com informações do BOP n° 50/2010 registrado na delegacia de Crimes Contra a Vida, a motocicleta de Jose foi encontrada a cerca de 800 metros de distancia do corpo, sendo que testemunhas informaram que na sexta-feira citada, um homem identificado como Edvan Pereira estava transitando com a motocicleta de Jose, sendo que o mesmo não emprestava seu veiculo a ninguém.
Policias tentaram entrar em contato com Edivan mais o mesmo não foi localizado, o corpo de José foi encaminhado ate o IML da capital de onde será liberado para sepultamento.