Adolescente é assassinado com 40 golpes de “chunchu” na Casa do Menor Infrator

Os infratores foram levados para a Central de Polícia, onde somente um dos suspeitos assumiu a autoria do crime. O acusado disse que a vítima era muito gaiato.

Adolescente é assassinado com 40 golpes de “chunchu” na Casa do Menor Infrator

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O assassinato aconteceu por volta das 22h de terça-feira (22) em uma cela na Casa do Menor Infrator, localizada no Bairro Lagoa, centro-Sul de Porto Velho, quando pelo menos quatro adolescentes mataram um interno, Jeberson Oliveira Xavier (15), com cerca de 40 golpes de “Chunchu” (arma pontiaguda artesanal).
De acordo com informações policiais, os acusados cavaram um buraco medindo 1m60 e atravessaram de uma cela para outra, onde abordaram a vítima e praticaram o crime com requinte de crueldade.
Os acusados foram abordados por uma equipe de socioeducadores e entregues a uma guarnição da Polícia Militar. Os infratores foram levados para a Central de Polícia, onde somente um dos suspeitos assumiu a autoria do crime. O acusado disse que a vítima era muito gaiato e vivia tirando sarro de sua cara, motivo este que o levou a prática do crime.
O corpo do menor foi removido ao Instituto Médico Legal para ser entregue a família.
 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS