Suspeito de roubar mulheres em parada de ônibus é preso pela PM

O suspeito abordou as mulheres simulando estar armado com um revólver e roubou das vítimas dois aparelhos celulares e outros objetos.

Suspeito de roubar mulheres em parada de ônibus é preso pela PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Rodrigo Dourado Feitosa, de 20 anos, foi preso na noite de terça-feira (30), em uma via pública do Bairro Lagoa, setor Sul de Porto Velho, acusado de praticar dois assaltos em uma parada de ônibus na Avenida Raimundo Cantuária, setor Norte.
O suspeito abordou as mulheres simulando estar armado com um revólver e roubou das vítimas dois aparelhos celulares e outros objetos. Após o crime, Rodrigo fugiu em uma bicicleta e foi interceptado por uma equipe da PM.
Com o suspeito os policiais encontraram os objetos roubados e conduziram o mesmo para a Central de Flagrantes. O homem assumiu a autoria do crime e disse que não possuía nenhuma arma de fogo. O caso foi apresentado ao delegado plantonista.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS