Foragido com vários mandados em aberto é capturado pelo SEVIC

Foragido com vários mandados em aberto é capturado pelo SEVIC

Foragido com vários mandados em aberto é capturado pelo SEVIC

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Agentes do SEVIC (Serviço de Investigação e Capturas) do 1º DP em cumprimento a mandado de prisão conseguiram prender o foragido Alan F.C de 27 anos. Contra ele possui em aberto três mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Os agentes realizaram a prisão na manhã desta sexta-feira (12), em uma residência localizada no “Beco do Gravatal”, bairro Balsa, zona norte de Porto Velho. O acusado ainda tentou fugir pulando vários muros, mas foi interceptado. 

Encaminhado para a sede do 1º DP na capital, Alan foi apresentado ao delegado Paulo Kakiones, que tomou as medidas que o caso necessita. Na sequência o suspeito foi levado ao sistema prisional da capital.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS