Comerciante tenta matar esposa e filho e leva tiro de 12 ao atacar policial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O comerciante José B.B (52), foi preso no último domingo (7), acusado de ameaçar de morte a esposa e o filho, um adolescente de 14 anos na residência onde mora, localizada no bairro Cohab Floresta, região Sul de Porto Velho.

O acusado segundo testemunhas, invadiu a casa com um carro, quebrando o portão, se armou com uma faca tipo peixeira e amordaçou as vítimas. Mãe e filho ficaram acuados sob graves ameaças. Vizinhos presenciaram o crime e acionaram a polícia militar por meio do 190, que mandou uma equipe ao local.
VEJA TAMBÉM:
ATENTADO - Jovem é atacado a tiros no portão de casa
Os policiais chegaram na casa e encontraram o homem armado praticando as ameaças. Um dos PMs deu ordem para José jogar a faca ao chão e se render, enfurecido o comerciante tentou agredir o policial com a faca e foi alvejado com um tiro de escopeta calibre 12 não letal. José foi ferido no abdômen e logo imobilizado. O homem foi levado para a delegacia, onde fez juras que vai sair da cadeia e matar a mulher e o filho. O crime foi apresentado ao delegado de plantão e José vai responder pelo crime de ameaça.
Acesse sua conta do Rondoniaovivo.com e faça seu comentário
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!