ABUSADAS - Mulheres ‘caem na porrada’ com policiais e conseguem arrebatar traficante

O crime aconteceu em um local denominado “Beco Limeira”, Bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho.

ABUSADAS - Mulheres ‘caem na porrada’ com policiais e conseguem arrebatar traficante

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Roberta C.M (28), e uma adolescente de 16 anos foram encaminhadas para a Central de Polícia no final da noite de segunda-feira (26), após entrarem em intensa luta corporal com uma equipe da Polícia Militar. As acusadas conseguiram livrar da prisão, Jonatas F.S, que havia sido preso com várias porções de drogas. O crime aconteceu em um local denominado “Beco Limeira”, Bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações prescritas no boletim de ocorrência, os policiais foram ao local, após receberam informações que havia um apenado com tornozeleira eletrônica vendendo entorpecente. O suspeito foi abordado e com ele encontrado duas porções grandes de maconha, além de materiais usados para embalar a droga. Quando estava sendo levado para a viatura, as suspeitas atacaram os policiais com socos, pontapés. Roberta ainda tentou pegar a pistola de um dos militares, mas foi imobilizada e presa.  Durante a confusão, Jonatas conseguiu escapar das mãos dos militares e fugiu. As agressoras foram apresentadas as autoridades competentes e ficaram à disposição da Justiça.

A polícia está em busca de informações para prender o traficante.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS