Jovem é preso após ser flagrado vendendo drogas e agredir esposa

O suspeito foi denunciado pela esposa que não aguentava ser violentada com chutes e socos

Jovem é preso após ser flagrado vendendo drogas e agredir esposa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A Policia Militar prendeu na noite de quinta-feira (09) o jovem Fredson A. S. J., 20, pelo crime de tráfico de drogas e violência doméstica em uma residência localizada no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.
 
O suspeito foi denunciado pela esposa que não aguentava ser violentada com chutes e socos e até já chegou a ser esfaqueada pelo suspeito. E na data de hoje, mais uma vez ele lhe agrediu usando o lado de uma faca, e o não denunciava pelo fato de ter medo dos irmãos de Fredson, que também são do mundo do crime e que seu marido vende droga em sua residência no endereço citado.
 
Os policiais se deslocaram para o local e quando o suspeito observou a presença da guarnição, correu e tentou se esconder em um matagal na frente da casa, mas, depois do cerco policial, ele foi encontrado. Durante uma revista pelo interior da casa, várias porções de cocaína foram localizadas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS