NO PESCOÇO: Homem é atacado a facada em frente a comércio

Conforme testemunhas, a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial, no momento em que foi surpreendida pelo criminoso.

NO PESCOÇO: Homem é atacado a facada em frente a comércio

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

A tentativa de homicídio praticada contra Francisco Fábio Ramos, 46, aconteceu na noite de quinta-feira (08), na Avenida Calama com Daniela, bairro Aponiã, em Porto Velho.

 

Conforme testemunhas, a vítima estava em frente a um estabelecimento comercial, no momento em que foi surpreendida pelo criminoso. Armado com uma faca, o homem partiu para cima da vítima, que foi atingida no pescoço, bem próximo da veia jugular. Em seguida, o acusado fugiu. A PM e o Samu foram ao local e a vítima socorrida para a UPA da região. 

 

Francisco apresentava estado de embriaguez e a todo instante falava que mataria o desafeto. A motivação para o atentado não foi esclarecida e ninguém foi preso.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS