OUSADIA: Equipe da Homicídios é recebida a tiros por bandidos na capital

Policiais militares estão no local dando apoio no cerco.

OUSADIA: Equipe da Homicídios é recebida a tiros por bandidos na capital

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Uma equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) foi recebida a tiros por bandidos na manhã desta terça-feira (05) na região da Rua Matrizeira, entre os bairros Nacional e São Sebastião, zona Norte de Porto Velho. Os criminosos estavam com pelo menos duas pistolas.

 

Os policiais civis estavam em averiguação para tentar prender o suspeito de ter matado o jovem Caio Oliveira do Nascimento, 22,  na noite de ontem no beco Gravatal, quando foram recebidos a tiros por três criminosos armados.  Houve intensa troca de tiros e os bandidos fugiram para uma mata. 

 

Policiais militares foram chamados para dar apoio no cerco, diversas buscas realizadas, mas ninguém foi preso. Nenhum policial foi ferido.

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS