O homem xingava os militares se recusava a soltar a arma. Somente após muito diálogo ele resolveu se entregar e foi encaminhado à Central de Flagrantes
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um socioeducador de 48 anos foi preso na noite de sábado (04) após agredir a esposa e ameaçar atirar em policiais militares na conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, região Central de Porto Velho (RO). Ele havia se apresentado à PM como policial penal, mas foi constatado que se trata de um socioeducador.
O homem estava consumindo bebida alcoólica no momento em que a esposa chegou ao local e ambos passaram a discutir. A mulher pediu a separação e nesta hora foi agredida pelo marido.
Foi então que ela acionou a Polícia Militar. O acusado muito alterado teria sacado uma pistola e feito ameaças de atirar nos policiais.
O homem xingava os militares se recusava a soltar a arma. Somente após muito diálogo ele resolveu se entregar e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!