BRIGA: Aluno é detido em escola após agredir colega de sala com estilete

A direção da escola acionou a Polícia Militar e o adolescente foi detido em flagrante

BRIGA: Aluno é detido em escola após agredir colega de sala com estilete

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

Um adolescente de 14 anos foi detido após agredir com estilete um outro aluno da mesma idade na Escola Estadual Marcos Freire, no bairro Ronaldo Aragão, zona Leste de Porto Velho (RO).
 
O caso aconteceu nesta segunda-feira (26). Segundo a polícia apurou, o acusado teria pisado na caneta do colega de sala e com isso ambos entraram em discussão.
 
Em seguida, o acusado passou a agredir o colega de sala com socos, chutes e depois ainda agrediu a vitima no rosto, braços e tórax usando um estilete.
 
A direção da escola acionou a Policia Militar e o adolescente foi detido em flagrante. A vítima recebeu atendimento médico.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS