FLAGRANTE DE TRÁFICO: Rondoniense é preso com mais de 100 quilos de cocaína no Mato Grosso

O acusado estava trafegando de carro em alta velocidade por uma estrada de Aripuanã, o local já é conhecido pelos agentes devido o transporte de drogas

FLAGRANTE DE TRÁFICO: Rondoniense é preso com mais de 100 quilos de cocaína no Mato Grosso

Foto: Divulgação

Um rondoniense de 33 anos foi preso com mais de 100 quilos de cocaína na noite de terça-feira (21) pela Polícia Militar no município de Aripuanã, em Mato Grosso. Ele é morador de Cacoal (RO).

 

O acusado estava trafegando de carro em alta velocidade por uma estrada de Aripuanã, o local já é conhecido pelos agentes devido o transporte de drogas.

 

Os policiais abordaram o acusado e o levaram até o quartel da PM para verificar algumas peças do carro que estavam soltas. Quando retiraram as peças no fundo do carro encontraram os tabletes de cocaína.

 

O criminoso foi preso em flagrante e segundo a polícia, ele disse, em depoimento, que pegou a cocaína na cidade de Cacoal.

 

A informação foi repassada para a polícia em Rondônia. Após o relato foi feita a prisão de outro homem com quase 1 kg de crack em Cacoal. Segundo as investigações, essa segunda prisão seria do proprietário da droga que estava sendo transportada.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS