O juiz determinou que o agressor cumpra decisão cautelar de não frequentar bares, casas noturnas, boates, que mensalmente compareça no Fórum para assinar
Foto: Divulgação
Um personal trainer de 35 anos, acusado de agredir brutalmente um agente da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) se apresentou na delegacia de Polícia Civil e após ser ouvido, indiciado criminalmente teve de ser liberado pelo delegado.
O acusado estava acompanhado de um advogado, confessou o crime, alegando que teria sido agredido antes pelo servidor público, versão desmentida através de vídeos.
O delegado titular do 7° DP havia solicitado do judiciário a prisão preventiva do acusado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, dano e desacato.
No entanto, o juíz de plantão negou a prisão, afirmando que existiam medidas alternativas suficientes, sem necessidade do cárcere do acusado.
O juiz determinou que o agressor cumpra decisão cautelar de não frequentar bares, casas noturnas, boates, que mensalmente compareça no Fórum para assinar e que no período da noite terá que estar em casa.
O crime
O crime aconteceu na Rua Peroba com Araras, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO) na tarde do último dia 22.
Três agentes da Semtran estavam multando o carro Honda Civic do acusado, pois no local existe placa de proibição para estacionar. Além disso, o carro estava com parte dele em cima da calçada.
O acusado chegou alterado no local e desferiu um tapa na prancheta de um dos agentes que estava preenchendo o auto de infração.
Muito agressivo, o homem começou a ameaçar os agentes de morte, caso chegasse alguma multa pra ele em casa.
A vítima presenciando o acusado muito alterado começou a filmar com o celular e neste instante foi alvo da fúria do homem.
O servidor público foi agredido com socos no rosto e chutes, mesmo estando caído ao chão.
Após as agressões, o acusado fugiu do local. Equipes da Polícia Militar ainda fizeram buscas, mas não conseguiram prendê-lo.
O autor do crime, segundo a polícia, possui cerca de 10 passagens no sistema, entre tráfico de drogas, lesão corporal e ameaça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Após quase dois anos da posse, como você avalia a gestão da prefeitura de Carla Redano?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!