OPERAÇÃO DA PM: Sete pessoas são presas com submetralhadora e mudas de maconha

O bando recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

A Operação da Polícia Militar, Cidade Segura, teve êxito em prender sete pessoas com uma submetralhadora, mudas de maconha e porções de drogas na noite de quarta-feira (31) em uma residência na Avenida Juscelino Kubitschek com Rua Antônio Miotto, no município de Monte Negro, em Rondônia.

 

Equipes da PM fazia intensas abordagens durante patrulhamento preventivo e ostensivo no município, quando receberam denúncia e foram até uma residência.

 

No local, as setes pessoas que estariam usando drogas foram flagradas com uma submetralhadora de origem artesanal com carregador para 30 munições 9mm, porções de drogas e três mudas de maconha.

 

O bando recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil.

 

Nota do Governo do Estado 

 

O Governador do Estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha deu ordem para a Secretaria de Estado, Segurança, Defesa e Cidadania – SESDEC, para que fossem envidados todos os esforços visando garantir a paz social e a segurança da população de Rondônia.

 

Assim a SESDEC passou a buscar meios e apoios para levar a cabo ações preventivas e também de repressão qualificada, através da Polícia Militar, sendo operacionalizado a Operação Cidade Segura em todo o Vale do Jamari, de Buritis a Machadinho, passando por Ariquemes, Jaru e chegando a Cujubim, onde diariamente são lançados policiais militares que operam com bloqueios de vias, buscas e saturações em áreas previamente definidas pela Inteligência de Segurança Pública, sendo que resultados positivos já estão sendo vistos pela população dos Municípios que fazem parte do Vale do Jamari.

 

Esta ação contou com o aporte financeiro na ordem de R$ 219.000,00 (duzentos e dezenove mil reais) do Deputado Estadual Lucas Torres, que não titubeou em ombrear com a Segurança Pública de Rondônia em benefício da população.

 

Hoje a noite, no âmbito da Operação Cidade Segura, no Município de Monte Negro, Policiais Militares lograram êxito em apreender uma sub-metralhadora calibre 9 milímetros, arma de grande poder de fogo, bem como drogas já embaladas para a venda e vários pés de maconha plantados, em uma residência.

 

Vários homens foram presos e a ocorrência de tráfico de drogas, posse de arma de calibre restrito e associação para o tráfico está em andamento e será registrada na Delegacia de Polícia Civil para posteriores providência

s.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS