Assassino havia sido liberado na sexta-feira (26) após fugir do flagrante e se apresentar com advogado
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A pedido da Delegacia de Homicídios, a Justiça decretou a prisão preventiva do criminoso identificado como Glalderson N. S., 29, acusado de matar friamente o jovem Lucas Castro da Silva, 22.
O crime foi registrado por câmeras de monitoramento no final da noite da última quarta-feira (24) em uma conveniência na Rua Marechal Deodoro com Avenida Abunã, bairro Olaria, região Central de Porto Velho (RO).
Glalderson, armado com uma pistola, efetuou vários tiros e depois que Lucas caiu ele ainda atirou mais vezes. O criminoso não se importou com a presença de várias testemunhas, nem das gravações de câmeras do circuito de segurança do ambiente.
O assassino foi liberado na sexta-feira (26) após fugir do flagrante e se apresentar com advogado.
Todavia, a Delegacia de Homicídios representou pela prisão dele e a Justiça deferiu o pedido. Nesta segunda-feira (29) várias buscas estão sendo realizadas para localizar e prender o homicida.
Segundo a polícia, Glalderson já é reincidente no crime de homicídio e sempre usa o argumento de que matou porque era ameaçado. Ele possui diversas ocorrências criminais e tem fácil acesso a armas de fogo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!