'NA PENAL': PM prende foragido e jovem com arma e pé de maconha

Dois acusados acabaram levados para o Departamento de Flagrantes

'NA PENAL': PM prende foragido e jovem com arma e pé de maconha

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Policiais militares prenderam o foragido da Justiça Cleverson K. O. B., 22, e um jovem de 18 anos flagrado com uma arma e um pé de maconha.
 
A prisão da dupla aconteceu na região da Estrada da Penal, distrito de Cujubinzinho, zona rural da capital de Rondônia, no domingo (11).
 
Os policiais abordaram Kleverson que estava transitando sem capacete em uma motocicleta.
 
 
O acusado muito nervoso passou nome falso e data de nascimento como se fosse de uma criança de 10 anos.
 
Ele foi questionado mais uma vez sobre o verdadeiro nome  e resolveu confessar que se encontrava foragido após cortar a tornozeleira de monitoramento.
 
Em seguida, o foragido levou os policiais até onde estava o proprietário da moto e o jovem de 18 acabou preso com uma espingarda calibre 20 e um pé de maconha.
 
Os dois acusados acabaram levados para o Departamento de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS