A busca no Prédio do Relógio se deu pelo apontamento do nome do Secretário de Governo, Basílio Leandro de Oliveira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Deflagrada na manhã desta sexta-feira (20) pela Polícia Civil e Ministério Público do Estado de Rondônia – MP/RO, a operação Rota Marcada, que investiga possíveis irregularidades em contratos de serviço de transporte coletivo em Porto Velho (RO) teve como alvo servidores do primeiro escalão da Prefeitura.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências e até na sede do poder municipal, o Prédio do Relógio, onde funciona a secretaria geral de governo da gestão do prefeito Hildon Chaves (PSDB), também recebeu a visita dos agentes de Justiça.
Veja mais:
ROTA MARCADA: MP investiga fraude no novo transporte público na capital
ROTA MARCADA: Presidente da EMDUR fala sobre operação do MP e PC na capital
A busca no Prédio do Relógio se deu pelo apontamento do nome do Secretário de Governo, Basílio Leandro de Oliveira, que assumiu essa pasta a um ano atrás. Os mandados foram expedidos pela 4º Vara Criminal de Porto Velho.
Essa investigação aponta indícios de irregularidades no procedimento que culminou na habilitação da empresa vencedora do contrato de serviço de transporte coletivo. As autoridades publicas e policiais ainda irão se manifestar sobre o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!