MP apura possível desvio de combustível no Município de Costa Marques

MP apura possível desvio de combustível no Município de Costa Marques

MP apura possível desvio de combustível no Município de Costa Marques

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O Ministério Público de Rondônia, por intermédio da Promotoria de Justiça de Costa Marques, está apurando possíveis uso indevido e desvio de combustível destinado à educação no Município de Costa Marques. O MP quer saber por que um determinado veículo foi abastecido várias vezes com quantidade de litros acima da capacidade de seu tanque, conforme apontam notas do Município.
O Promotor de Justiça Thiago Gontijo Ferreira instaurou inquérito civil público para averiguar a questão. Ao adotar a medida, o integrante do Ministério Público destacou que as verbas públicas devem servir às finalidades para as quais foram destinadas e que seu desvio pode caracterizar ato de improbidade administrativa, além do crime previsto no artigo 315 do Código Penal.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS