O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que policiais civis de Vilhena localizaram, na manha desta segunda-feira, dia 1º, uma assada humana enterrada no quintal de uma residência na região central da cidade.
Segundo as primeiras informações, os ossos estavam sepultados embaixo de uma árvore entre a piscina e a área da casa, que antigamente era considerada uma 'mansão'. Ainda não foi confirmado se o cadáver é masculino ou feminino, e ele será identificado a partir de exames de DNA.
Os atuais moradores da casa, que fica nas proximidades da escola Marechal Rondon, da rede estadual, aparentemente, não teriam ligação com o caso e desconheciam a presença da ossada no imóvel.
Inicialmente, a suspeita é de que os ossos sejam de um rapaz que estaria desaparecido desde o mēs de março, em Vilhena. A localização da ossada teria sido feita a partir de boatos que circulavam a vários meses, entre dependentes químicos.
Após identificar a vítima do possível assassinato, a policia iniciará investigações para tentar descobrir a autoria e a motivação do crime. Também há menções (portanto, informação não oficial) a uma mulher identificada apenas como 'Andreinha', que poderia ser a vítima do homicidio.