Em greve de fome, comida de detentos vai para comunidade na capital

Na unidade ficam privados de liberdade os mais perigosos criminosos do Brasil, Fernandinho Beira Mar, Marcinho VP, Fat Family, são alguns dos “hospedes” da carceragem em Rondônia.

Em greve de fome, comida de detentos vai para comunidade na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Detentos do presídio federal, localizado na cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, entraram em greve de fome para exigir a garantia das visitas intimas na unidade prisional, que foram proibidas desde o mês de maio desse ano.

Com a recusa da alimentação das quentinhas, feitas seguindo todos os padrões nutricionais, os agentes decidiram distribuir a comida para a comunidade da Vila Princesa, área de lixão, localizada na BR-364.

Lá, os profissionais de segurança entregaram a comida que foi muito bem recebida pela comunidade, que ainda agradeceu pela boa refeição conseguida graças a manifestação dos detentos.

Na unidade já ficaram privados de liberdade os mais perigosos criminosos do Brasil, Fernandinho Beira Mar, Marcinho VP, Fat Family, são alguns dos “hospedes” da carceragem em Rondônia.

Porém, a greve de fome parece não comover a direção do presídio, que ampliou a proibição das visitas intimas até o final do mês de julho. 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

LCF CONSTRUÇÃO LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS