O criminoso, Williver L. R., 20, vulgo "WL", foi um dos presos durante a Operação Fim da Linha, deflagrada pela Delegacia Especializada em Repressão na Crimes Contra a Vida (DERCCV) na manhã desta quarta-feira (21) na região do bairro São Sebastião e Embratel, na capital de Rondônia. Outros dois criminosos foram presos com arma e drogas.
Segundo a polícia, "WL", é integrantes do CV e acusado da execução a tiros de Raunei Jander Barroso Vieira, 25, um dos líderes do PCC.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 02 do mês passado na lanchonete Subway, localizada na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO)
Após várias e intensas diligências investigativas, os policiais civis conseguiram identificar três três envolvidos.
Dois criminosos deram apoio em um carro até a região da lanchonete e "WL" em seguida foi de bicicleta ao local e praticou a execução contra o rival.
No momento da prisão, o criminoso "WL" foi flagrado com uma pistola calibre 9mm e várias munições.
Durante os cumprimentos de buscas, os policiais apreenderam mais uma pistola calibre 9mm e cinco quilos de maconha do tipo skunk, além de porções de crack. Na ocasião outros dois criminosos foram presos por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Conforme a polícia, no dia do crime, um dos envolvidos estava em um carro modelo Prisma na frente da lanchonete Subway e viu o rival Raunei chegando com a esposa no local.
O criminoso então foi buscar o comparsa "WL" e mais outro bandido que levou uma bicicleta até as proximidades do local.
De lá, "WL" foi na bike até a lanchonete e praticou o crime. A operação realizada nesta manhã teve apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, da Delegacia de Patrimônio e do Denarc através da cadela farejadora.