GUERREIRO: Família pede ajuda para tratamento de bebê de um ano que luta pela vida

Garoto já havia ficado dois meses em UTI de hospital cuiabano

GUERREIRO: Família pede ajuda para tratamento de bebê de um ano que luta pela vida

Foto: Divulgação

 

Com apenas 1 ano e 3 meses de vida, o pequeno Theo de Souza Santos saiu de Vilhena em um avião na manhã desta quarta-feira, 14, lutando para sobreviver. Ele está intubado e seguiu para a UTI do hospital Santa Rosa, em Cuiabá (MT).
 
Segundo contou ao jornal a avó do menino, ele deveria nascer de parto normal, mas algumas complicações levaram os médicos a fazer uma cesariana para retirá-lo da barriga da mãe, que tem 20 anos.
 
Após o procedimento, o garoto contraiu uma infecção, mas foi tratado e mandado para casa. Duas semanas depois, a situação dele se agravou e foi preciso intubá-lo. Exames constataram a infecção que tinha chegado ao coração de Theo. Naquela ocasião, o pequeno paciente passou dois meses em uma UTI no mesmo hospital cuiabano.
 
Ontem pela manhã, a criança deu entrada na UPA e de lá foi transferida para o Hospital Regional. Seu quadro se agravou e ele está rumando novamente para a capital mato-grossense.
 
A avó explicou que, embora o pai, de 19 anos, operário em uma indústria da cidade, tenha convênio que custeie o tratamento, a família necessita de recursos para outras despesas. Por isso, quem puder ajudar depositando qualquer quantia através de PIX pode acessar as informações na imagem secundária e saber como colaborar.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS