Entre as alegações contra o prefeito estão: falta de transporte escolar rural, deficiência no atendimento da saúde municipal entre outras
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Apresentado pelo ativista política Carlos Caldeira, o requerimento que colocaria em pauta na Câmara de Vereadores um possível Impeachment do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi arquivado. Essa é a segunda vez que a mesma solicitação é feita e colocada na gaveta, sem ao menos ser levada ao debate.
Entre as alegações contra Hildon Chaves estão a falta de transporte escolar rural, deficiência no atendimento da saúde municipal, promessas não cumpridas e o mais grave, uma Ação de Investigação de Justiça Eleitoral – AIJE, apontando uso de máquina pública nas eleições de 2018 para o governo de Rondônia.
Em contato com o gabinete do presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, a reportagem foi informada que o arquivamento do pedido de Impeachment já está na Procuradoria da Casa e deverá ser encaminhada ao Executivo para seu posterior encerramento.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!