O corpo do bebê foi encontrado por uma cadela da raça pitbull e estava com pernas e braços amputados
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu nesta manhã de terça-feira no Porto do Cai N' Água, na capital rondoniense, Ramira G. S., 22, suspeita de enterrar o corpo do filho de aproximadamente cinco meses. O crime ocorreu no município de Sorriso, Mato Grosso.
A mulher, segundo declarou para a polícia, seria garota de programa e após o crime tinha como destino a cidade de Manaus (AM). Ela foi presa em uma embarcação no rio Madeira.
Aos policiais, a mulher contou que ao acordar encontrou o filho morto engasgado e resolveu enterrá-lo embaixo de um tanque no quintal da residência em que morava.
O corpo do bebê foi encontrado por uma cadela da raça pitbull e estava com pernas e braços amputados. A mulher alega que não decepou os membros do filho e que teria sido possivelmente o animal.
A Polícia Civil aguarda o resultado da autópsia que apontará as causas da morte do bebê.
A acusada permanecerá presa e será levada para o Estado do Mato Grosso.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!