Motorista atola van e denuncia precariedade de ruas do Jardim Social

Moradores do bairro Jardim Social, região que fica na redondeza do campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Vilhena, entraram em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia nesta semana para reclamarem quanto às péssimas condições

Motorista atola van e denuncia precariedade de ruas do Jardim Social

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Moradores do bairro Jardim Social, região que fica na redondeza do campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), em Vilhena, entraram em contato com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia nesta semana para reclamarem quanto às péssimas condições das ruas e avenidas que compõem o logradouro.

Por e-mail, um dos moradores questionou o valor pago de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), uma vez que mesmo em dia não recebem as melhorias que a Prefeitura de Vilhena deveria fazer na região.

Os internautas desta página eletrônica informaram, ainda, que a situação fica pior em dias de chuva, pois as ruas se transformam em pequenos riachos, inviabilizando qualquer tipo de tráfego no bairro.

Na tarde da quarta-feira, 12, o comerciante Manoel Machado, que realiza transporte particular de estudantes esteve na redação do Extra de Rondônia para entregar fotos feitas por sua equipe no bairro. A van utilizada para a prestação do serviço atolou em uma das principais ruas do Jardim Social.

O jeito foi pedir ajuda dos estudantes, que desceram para empurrar o veículo. “Tive que deixar alguns clientes na mão. Aqueles que os pais não têm condições de levar perderam aula porque a van atolou”, reclama o motorista.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS