Ela havia disparado onze vezes, com duas armas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Divisão de Capturas da Polícia Civil de Vilhena cumpriu, nesta sexta-feira, 20, um mandado de prisão contra uma mulher de 54 anos, condenada por um homicídio no Rio Grande do Sul. Angelina Naconechny é acusada da morte de seu marido.
Após o crime, ela chegou a ficar presa no Estado onde o homicídio aconteceu, mas, foi liberada após conseguir um habeas corpus. Porém, quando sua condenação saiu, fugiu do Rio Grande Sul e só foi encontrada esta semana, em Vilhena. Após ser localizada, foi encaminhada ao Presídio Feminino.
Angelina foi condenada no dia 28 de março de 2018, pelo Tribunal do Júri de Cruz Alta, a 14 anos de reclusão em regime fechado, por um homicídio duplamente qualificado contra Jorge Teixeira Martins, seu esposo na época. Angelina atirou onze vezes contra Jorge enquanto ele tirava abacates no quintal da casa onde moravam. Pelos menos três disparos acertaram o homem quando ele já estava caído, de bruços.
Os jurados entenderam que o recurso dificultou a defesa da vítima, e também foi acrescentado o emprego de meio cruel, já que ela usou duas armas de fogo para o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!