Viralizou em grupos no WhatsApp o vídeo que mostra duas mulheres em uma briga no meio da rua. Ao ter acesso às imagens, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou informações e constatou que o episódio aconteceu na tarde de ontem, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.
Conforme apurou a reportagem, ao comparecer na UPA e encontrar as duas envolvidas na briga, a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência ouviu a dona de um bar onde a outra personagem filmada teria consumido R$ 98,00 em cervejas e se recusado a pagar.
Quando a cliente saiu correndo em direção à UPA, a comerciante partiu atrás e conseguiu detê-la. Conforme o registro do caso, ao ser alcançada, a acusada teria ameaçado de morte a dona do boteco, além de ofendê-la, chamando-a de “vagabunda”.
Conforme a comerciante, a diante das ofensas e ameaças da devedora, uma pessoa que testemunhava a situação acionou a Polícia Militar. Antes da chegada da guarnição, a denunciada ainda tentou fugir novamente, momento em que foi contida pela credora, que a segurou pelo pescoço, vindo as duas a entrar em luta corporal. A dona do bar imobilizou a outra mulher e a manteve assim até a aproximação da equipe policial.
Diante da situação e visando a devida responsabilização penal, a guarnição ofereceu às envolvidas a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência, oportunidade em que ambas se comprometeram formalmente a comparecer em juízo na data e hora designadas. Em seguida as envolvidas foram liberadas no local.
CLIQUE AQUI e assista o vídeo que foi “tarjado” e teve o som apagado, para que nenhuma das envolvidas seja identificada.