Policiais realizaram buscas em vários pontos da cidade para prender Adaíldo José, o Negão, responsável por um crime covarde e frio.
Bêbado, na madrugada de ontem, ele invadiu a casa de sua ex-mulher, Maria da Glória Silva de Oliveira (47). Depois de espancá-la, ele a estuprou e arrastou para os fundos da casa. Torturada e esfaqueada, ele a degolou.
Negão não parou por aí. Ele arrastou o corpo para um matagal e decepou suas orelhas, levando-as como troféu. A vítima apresentava ainda uma perfuração com a faca no céu da boca.
Negão já vivia com outra mulher, a Maria de Lourdes Ferreira, amiga de sua ex-mulher, que estava na casa de Maria da Glória. Por volta das 3 horas de ontem, Negão bateu à porta e foi longo agredindo as duas.
A atual mulher conseguiu correr e gritou por ajuda enquanto o homem atacava Maria da Glória. Às 6 horas, Maria de Lourdes retornou e descobriu manchas de sangue no imóvel.
Como Maria da Glória não estava, Maria de Lourdes passou a procurá-la, encontrando-a morta em um matagal, a cem metros da casa. Sua amiga estava despida, degolada e sem as orelhas.